Escolha uma Página

Iniciamos o projeto de Educação Complementar em 2009 através de uma parceria com o Instituto Unibanco. A época se chamava projeto “APRENDER MELHOR”, foi implantado com o propósito de oferecer atendimento, através de atividades diversificadas a alunos que apresentam defasagem e/ou dificuldade de aprendizagem que não foram superadas durante as aulas normais.
As atividades foram realizadas ao longo do ano, no contraturno escolar. As crianças tiveram aulas de Reforço, Skate, Xadrez, Percussão. Atendíamos 100 alunos da comunidade local.
Desde 2010 a AVEC é nossa principal parceira, além das atividades acima, acrescentamos aulas de Recreação, Balé, Jiu-Jitsu e inclusão digital.

Chegamos a atender 200 crianças em um ano letivo.

Atualmente, em função de diversas mudanças, o projeto conta com aulas de fotebol, Jiu-jitsu e Informática. Atendemos xx crianças.

Essa obra não pode parar.

Anos de projeto

crianças atendidas

Crianças matriculadas em 2018

Sorrisos

ajude-nos a continuar esse trabalho

Futebol

Mais do que um esporte, o futebol faz parte da cultura nacional. Nossas crianças aprendem o fundamento e se mantem longe de situações de risco.

Jiu-Jitsu

A 10 anos o professor Miguel ensina nossas crianças a arte-marcial brasileira. O Jiu-jitsu ajuda no auto-controle e na defesa pessoal.

Informática

Com o avanço da tecnologia, as pessoas migraram para o uso do celular, e cada vez menos usamos o computador em nossas casas. Ter contato com um desktop e aprender a utilizá-lo ainda é fundamental no mercado de trabalho. Nossa aula de inclusão digital ensina as crianças o básico da computação.
Você tambem pode ajudar!
Doe

Testemunhos das nossas crianças

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed ut bibendum orci, ut blandit diam. Sed commodo ligula et lorem auctor accumsan. Donec dignissim dui ut justo malesuada, nec suscipit elit condimentum. Etiam semper interdum dui, nec ornare sapien convallis non. Sed sed risus ligula.

José da Silva, Aluno | Comunidade S8

Duis tristique pretium nunc, eget imperdiet tortor auctor et. Mauris porttitor mollis metus at sollicitudin. Etiam id bibendum ipsum. Proin molestie, velit eget euismod rhoncus.

Maria de Lourdes,  Mae do caio

Fusce in sapien sit amet lectus iaculis porttitor ac at magna. Proin at lectus tincidunt ante dapibus rhoncus. Maecenas eget ornare ipsum. Sed quis consequat lorem.

Stefane, Aluna de Informática